voltar a sério

já chega desta ausência, cheguei onde queria chegar, este blog acompanhou-me e a ele obrigada, com mais de metade das postagens apagadas por raiva e vergonha de escrever coisas tão tolas o meu blog está feito de pedaços que não são meus. não quero mais ser impessoal, ausente, estranha. quero estar presente no meu blog que quanto muito sou só eu que leio. quero escrever de novo e não me preocupar muito com o que vão achar disso. tenho aqui o meu pequeno diário secreto. que prefiro mil vezes mais que ao facebook, perder tempo aqui é ganhá-lo. estou de volta, desta vez a sério.

para quem ainda não sabe, eu sou roxa e cresce açúcar nos meus lábios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DÁ-ME, JESUS

A Morgadinha dos Canaviais

Branqueamento do fascismo em antena aberta ou simples exercício do livre arbítrio?