DÁ-ME, JESUS

dá-me a coragem, para superar o medo,
dá-me a vitória, para vencer a derrota
dá-me o fôlego, para viver a vida,
dá-me a espada, para matar o medo,
dá-me o amor, para partilhá-lo,
dá-me a certeza, para evangelizar,
dá-me a comida, para  a distribuir
dá-me a amizade, para eu poder me rir
dá-me a paz, para acabar com a guerra,
dá-me o bem, para eu poder ser como TU.

dá-me por favor Jesus, a , para eu nunca desistir. amo-te muito, obrigada por existires, e por me amares, muito mais do que eu mereço. 

Comentários

  1. Isso é muita coisa para Jesus dar, mas não impossível ;)
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. de uma coisa tenho a certeza..
    onde há o bem, existe o mal
    se sabes sorrir mais que chorar é porque Alguém está a teu lado.
    =)
    como é bom sentir algo emerger por dentro, sabe bem, sabe viver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Morgadinha dos Canaviais

Branqueamento do fascismo em antena aberta ou simples exercício do livre arbítrio?