semáforos

nunca lhes presto atenção

Comentários

  1. Eu também não dava muita importância aos bonequinhos, para mim estarem verdes ou vermelhos era indiferente, desde que seguisse a minha caminhada o mais rápido possivel.
    Até uma segunda- feira, na passadeira onde atravessava todos os dias... estava no bus na altura nessa manhã, o bus dirigia-se ao tal cruzamento quando de repente olho para o lado e vejo o condutor com as mão á cabeça.
    Um camião estava atravessado no cruzamento e nas rodas de trás viasse cabelo a sair por baixo. Era uma mulher, suponho jovem que ignorou também um segundo á espera, e num segundo perdeu a vida na estrada, só que não foi inocente a sua acção mas a forma como perdeu a sua vida ali naquela manhã, e desde então serviu de exemplo a todos os piões que viram o corpo a rolar pelas 4 rodas.
    Até hoje encontram-se flores penduradas ali perto.
    Os bonequinhos são sempre obdecidos por mim desde em adiante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DÁ-ME, JESUS

A Morgadinha dos Canaviais

Branqueamento do fascismo em antena aberta ou simples exercício do livre arbítrio?